Mineirão e APVS fecham acordo de sector rights para o espaço Tribuna

Principal arena multiuso de Minas Gerais, o Mineirão anuncia, nesta quinta-feira (11/09), uma nova fase para o setor Roxo Inferior, agora batizado de Tribuna APVS, após firmar contrato de sector rights com a Associação de Proteção Veicular e Serviços, a APVS Brasil. A parceria tem validade de três anos e marca mais um passo na consolidação do estádio como uma plataforma de visibilidade estratégica para grandes marcas. 

Localizado próximo ao túnel central, no anel inferior da arquibancada, o espaço é um dos mais privilegiados do Gigante da Pampulha. A Tribuna APVS possui área de convivência de 800 m² e tem capacidade para 3.000 pessoas, reunindo visão privilegiada, conforto e grande circulação de público em dias de jogos e eventos. 

A nova identidade visual do setor – em azul, a cor da marca – será oficialmente apresentada no clássico Cruzeiro e Atlético desta quarta, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Além do sector rights, o contrato prevê um plano robusto de ativações e experiências da marca com o público, incluindo ações promocionais, presença institucional e materiais de visibilidade no espaço. 

“Essa parceria com a APVS traduz muito do que acreditamos no Mineirão: marcas que compartilham nossos valores, investem no mercado mineiro e querem estar onde as coisas acontecem. O setor Tribuna é um ativo valioso, e agora se fortalece ainda mais com uma marca que tem credibilidade e capilaridade nacional", ressalta a gerente comercial do Mineirão, Ursula Nogueira. 

Com mais de 14 anos no segmento, a APVS Brasil oferece proteção veicular contra roubo, furto, colisão e incêndio, além de benefícios como carro reserva, assistência 24h e clube de benefícios. Com presença consolidada em todo o país, a associação vem ampliando sua conexão com o universo esportivo e aposta no Mineirão como ponto de aproximação com o público mineiro. 

“A APVS vive um novo momento, marcado pelo novo papel do segmento no ramo de seguros no Brasil: a proteção do patrimônio do brasileiro. Estar no Mineirão, um patrimônio nacional, é a continuidade desse caminho: uma oportunidade de aproximar ainda mais a nossa associação do público", desta Kleber Vitor, CEO da APVS Brasil. 

A nova Tribuna APVS reforça o posicionamento do Mineirão como hub de entretenimento, negócios e relacionamento. A arena segue ampliando seu portfólio de parceiros e entregando soluções comerciais inovadoras para marcas que desejam conversar com milhares de pessoas de forma impactante e memorável.

Foto: Mineirão/Divulgação

Quer receber antes nossas novidades?

Assine nossa newsletter e receba a programação, e novidades em primeira mão.