Com 54 mil pessoas, Caetano e Bethânia fazem show juntos e histórico no Mineirão

Foto: Mineirão/Agência i7

Caetano Veloso e Maria Bethânia deixaram 54 mil fãs encantados em mais uma noite memorável para a história do Mineirão nesse sábado (7). Os irmãos, ícones da Música Popular Brasileira (MPB), então em uma turnê inédita na carreira de ambos. O Gigante da Pampulha é o primeiro estádio da rota de apresentações.

Jovens e adultos, dos mais novos aos já de cabelo branco. Da pista ao lado do palco à arquibancada superior. Os mineiros viveram fortes emoções para ver os filhos de Dona Canô e Seu Zeca subirem no mesmo palco pela primeira vez desde 1978. Em um show intimista, eles cantaram parte das músicas juntas e parte separados, com seus repertórios.

Caetano já se apresentou solo no Mineirão outras vezes, em festivais, como o "Sou Minas Gerais", em 2015, que arrecadou fundos para as vítimas da tragédia ambiental do rompimento da barragem de Mariana. Bethânia fez sua estreia no palco do Gigante.

Antes da apresentação, Caetano e Bethânia deixaram suas assinaturas no cartaz do Hall da Fama do Mineirão, uma galeria que homenageará os grandes artistas que tocaram no estádio. A turnê segue pelo Brasil, também por outros estádios, até dezembro.

Foto: Mineirão/Agência i7

Quer receber antes nossas novidades?

Assine nossa newsletter e receba a programação, e novidades em primeira mão.